A leitura é um testemunho oral da palavra escrita.

13/08/2011

O INICIO DO AS MINHAS LEITURAS

Este Blog não pretende ser mais nada, a não ser um repositório das minhas leituras no Universo da Literatura. Aqui irei colocar as minhas impressões, sensações, sinopses e outros sobre os livros que li e ou que estou a ler. Falarei dos autores e dos seus livros, nada mais.
Será uma aventura através da aventura que é a leitura. Este será um blog da minha biblioteca,e do tudo que existe de bom na maravilhosa aventura do conhecimento.

1 comentários:

Obrigada pela sua visita, tive curiosidade e vim espreitar o seu blog. Quando me dizem que "hoje" não se lê, que "hoje" as pessoas (jovens) não se interessam...reajo sempre! Porque fui professora muitos anos e "sempre" houve os que se interessaram e os "outros"...
Basta ver a quantidade de blogs sobre leitura que existem, para ficar animada...
Agora tenho mais blog um para vir ver. Não interessam se temos os mesmos gostos, interessa que nos interessamos pela mesma coisa: livros!
Coragem e continue com as suas leituras!
O 2666 ficou-me "no ouvido"...
Abraço amigo
o falcão